terça-feira, 2 de novembro de 2010

Adesivos de Parede

Olá pessoal...

Pesquisando sobre adesivos de parede, vi alguns modelos que gostei muito
e que podem servir de inspiração para quem esteja procurando algo criativo,
moderno e com personalidade para diversos ambientes: quarto, sala, cozinha, escritório...
É só usar a imaginação...
Os modelos postados aqui, encontrei na net, mas vou ficar devendo os meus próprios adesivos
que estou criando para compor meu escritório e meu quarto.
Ahahaha, vocês não perdem por esperar!











Fiquem com este pensamento maravilhoso:
" O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. 
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

4 comentários:

  1. Oi gostaria de saber como compro o adesivo das borboletas, minha filha adorou!!!

    Samara

    ResponderExcluir
  2. nooossa esse quarto num tom de rosa, roxo, naum sei... é perfeito...q cor é essa?? parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os adesivos das borboletas, aonde eu compro ?

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria do orçamento do adesivo de uma fotografia de rosto no tamanho de 20x30 para o cep 23.510-500 rj. Na verdade seriam várias, mais gostaria do preço de uma. Obrigada.

    ResponderExcluir